Câmara de Iporanga aprova PL para melhorias na Saúde municipal

Nesta quinta-feira, 02 de agosto de 2018, na Décima Primeira Sessão  Ordinária de 2018 os vereadores se reuniram  na Câmara Municipal de Iporanga para debater a criação de novos cargos efetivos na saúde. Os Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal 029, 031 e 033 propunham a criação de vagas para as funções de fonoaudiólogo, médico cardiologista, ginecologista, pediatra, psiquiatra, assistente social, psicólogo e enfermeiro.

Durante a Sessão os Vereadores discutiram as dificuldades do município em atender a demanda de especialistas. Com inauguração da nova UBS Dr. Thomaz Antonio prevista para o final de 2018 os Projetos de Lei ganharam ainda mais força devido à necessidade de novos profissionais efetivos no quadro da Saúde.

Presidente Ariovaldo Lopes Rodrigues
Foto: Presidente Ariovaldo Lopes Rodrigues

O Presidente da Câmara Ariovaldo Lopes Rodrigues agradeceu aos vereadores pelas aprovações e ao Prefeito de Iporanga Sr. Valmir da Silva pela proposição dos projetos. Enfatizou em suas próprias palavras que “…é uma alegria esta casa poder aprovar projetos que beneficiam a população de Iporanga…”. Finalizou sua fala convidando todos a participar das Sessões Ordinárias que ocorrem nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, a partir das 19:00 horas na Câmara Municipal de Iporanga – Avenida Iporanga, 112 – Iporanga – SP.

 

Câmara de Iporanga aprova PL para melhorias na Saúde municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Skip to content