CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO 001/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE IPORANGA convoca a candidata abaixo relacionada, para assumir a vaga para a qual foi classificada no Concurso Público 001/2018, a comparecer no Setor de Recursos Humanos, sito a Avenida Iporanga, 112, Centro, Iporanga/SP, no período de 26 de junho a 10 de julho de 2019 das 08:00 às 11:00  e das 13:00 às 17:00 horas, munidos dos seguintes documentos: (apresentar original e 01 cópia ou cópia autenticada).

• Documento de Identificação (Carteira de Identidade,  CNH, CIE,  Identidade Militar, Passaporte)
  • P.F. – Cadastro de Pessoa Física
  • Se Solteiro, Certidão de Nascimento; Se casado: Certidão de Casamento
  • Título de Eleitor e Comprovante de votação/quitação eleitoral (pode ser emitido em http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  • Certidão de antecedentes criminais
  • Carteira Profissional e Previdência Social – CTPS
  • Certificado de Reservista
  • Comprovante de escolaridade, conforme exigido pelo edital para o cargo
  • Certidão de casamento ou declaração de união estável, para inclusão do dependente
  • Certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos ou de até 24 anos se for estudante em curso superior reconhecido pelo MEC, para inclusão de dependente(s)
  • PIS ou PASEP
  • Comprovante de residência (contrato de locação do imóvel, conta de telefonia, luz, água, etc.)
  • Número de Conta Corrente
  • Declaração quanto ao acúmulo de cargos públicos, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal
  • 01 foto 3X4
  • Declaração de Bens
  • Exame médico admissional

Cargo:   OFICIAL LEGISLATIVO

Nome RG Classificação
NOEMI TAVARES DE LIMA FERNANDES DE RAMOS 24.225.176-6 3º.

A não apresentação do convocado para a presente admissão implicará na automática convocação do candidato

subseqüente até que se preencham as vagas supracitadas

Iporanga, 26 de junho de 2019

ADILSON RODRIGUES DA SILVA