Eleição do Presidente da Câmara – biênio 2019/2020

VEREADOR ADILSON RODRIGUES DA SILVA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPORANGA.

Vereador Adilson Rodrigues da Silva, Presidente eleito da Câmara Municipal de Iporanga
Foto: vereador Adilson Rodrigues da Silva, Presidente eleito da Câmara Municipal de Iporanga.

Nesta última quinta-feira em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Iporanga, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iporanga. Na eleição houve somente a participação da  Chapa 001 – Unidos por Iporanga, assim composta: Presidente – Adilson Rodrigues da Silva, 1º. Secretário – Ariovaldo Lopes Rodrigues e Segundo Secretário – Otacílio Francisco dos Santos, também foi eleito como Vice-Presidente o Vereador Benedito Ursulino de Freitas, que foi eleita pela contagem de 09 (nove) votos favoráveis e nenhum contrário. Adilson Rodrigues da Silva é residente do Bairro Castelhanos em Iporanga, em seu segundo mandato consecutivo esta é a primeira vez que assume a frente do Poder Legislativo de Iporanga, parabéns  ao novo Presidente e que seja feliz em sua administração.

Eleição do Presidente da Câmara – biênio 2019/2020