Iporanga recebe emenda parlamentar no valor de R$ 220 mil

Pedido foi feito pelo Vereador Adilson Rodrigues da Silva

Iporanga foi contemplada com uma emenda parlamentar, no valor de R$ 220 mil, destinada à aquisição de veículo para transporte dos usuários do SUS. O valor foi disponibilizado ao município por meio da deputada Leci Brandão, para tornar o serviço de transporte de pacientes, prestado pela Secretaria Municipal de Saúde, mais acolhedor e eficiente.

O veículo chegou na segunda-feira, 20, e foi recebido com euforia pela administração. O Presidente da Câmara, Senhor Adilson Rodrigues da Silva, é o principal elo entre o legislativo municipal e a deputada. Sintetizou em suas palavras: “É uma felicidade sem fim ser abençoado com esta ajuda. Ficamos felizes por saber que temos uma amiga de Iporanga na Assembleia Legislativa.”.

Leci Brandão é cantora, compositora e umas das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira. Como parlamentar, dedica-se especialmente à promoção da igualdade racial, ao respeito às tradições da matriz africana e à defesa da cultura popular brasileira. É a segunda deputada negra da história da Alesp, luta pelas populações indígenas e quilombolas, pela juventude, em especial pobre e negra, pelas mulheres e pelo segmento LGBT.

Iporanga recebe emenda parlamentar no valor de R$ 220 mil