Portaria 001/15

Designa a Sra. Andressa Santos Cardoso, Assessora Legislativa desta Casa de Leis.

Portaria 002/15

Nomeia os membros da Comissão de Licitações.

Portaria 003/15

Nomeia a Sra. Andressa Santos Cardoso para ocupar o cargo de Tesoureira.

Portaria 004/15

Nomeia o Sr. Jean Carlos Soares para ocupar o cargo de Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Iporanga.

Portaria 005/15

Dispõe sobre a designação de servidor público e responsável técnico para o acompanhamento e fiscalização de obra pública.

Portaria 006/15

Dispõe sobre ponto facultativo.

Portaria 007-15

Dispõe sobre o acesso às redes sociais e bate-papo nas dependências da Câmara Municipal de Iporanga e dá outras providências.

Portaria 008/15

Designa a Sra. Andressa Santos Cardoso, Assessora Legislativa desta Casa de Leis, com poderes para a abertura e movimentação de contas, assinar cheques, retirar talonários/extratos e outros procedimentos necessários.

Portaria 009-15

Dispõe sobre a utilização do veículo oficial e dá outras providências.

Portaria 010-15

Transfere o feriado alusivo às comemorações do dia do servidor público de 28 para 30 de outubro de 2015.