Iporanga apresenta reivindicações na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios aconteceu nos dias 8 a 11 de abril, consolidando-se como a maior mobilização realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Mais de nove mil gestores municipais de todo o Brasil reuniram-se no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e mostraram a força do movimento municipalista.

O prefeito de Iporanga, o Senhor Valmir da Silva, e os vereadores Adilson Rodrigues, Benedito Ursulino e Otacílio Francisco foram os responsáveis por representar o município no evento, levando reivindicações à sede do Governo Federal. Os projetos apresentados aos deputados solicitam emendas parlamentares para melhorias nas áreas da saúde, educação, agricultura, turismo e telecomunicações.

A presença nos eventos, os quais contaram com a participação de autoridades do alto escalão do governo, objetivou fortalecer a relação diplomática com os membros do Executivo e Legislativo Federal. Algumas das notáveis recepções foram feitas pelos Senhores deputados Alexandre Leite, Francisco Everardo (Tiririca), Helio Lopes, Nilto Tatto, Senhora Rosana Valle e o Diretor de Relações Institucionais da Anatel, Senhor Eduardo Jacomassi.

Iporanga agradece a oportunidade disponibilizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a solicitude dispensada por todos que recepcionaram os representantes do município.