Contrato-001-2018

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração e aplicação de Concurso Público para provimento de cargos da Câmara Municipal de Iporanga.

[divider]

Contrato-002-2018

Objeto: Contratação de empresa especializada em mão-de-obra de tecnologia e informação, com assistência técnica em hardware e software, manutenção preventiva e corretiva em micro-computadores e serviços de sonorização nas Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Audiências Públicas do Poder Legislativo Municipal

[divider]

Contrato-003-2018

Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de combustíveis (Gasolina Automotiva Comum) a serem utilizados pelo veículo desta Câmara Municipal, pelo período de 12 (doze) meses.

[divider]

Contrato-004-2018

Objeto: Contratação de empresa para manutenção e gerenciamento de conteúdo do site desta casa de leis na internet.

[divider]

Contrato-005-2018

Objeto: Módulo 3° – São Paulo

1.1 Fornecer diariamente via correio eletrônico ou website o boletim de publicações em nome da CONTRATANTE, conforme detalhamento do ANEXO I.

1.2 – Disponibilizar o aplicativo GrifonAlerta para instalação local, o qual consiste em um software cuja a finalidade é alertar constantemente a chegada de mensagem oriunda e disponível no servidor da Contratada, bem como os andamentos de todos os seus processos e, mediante o pagamento de diligência, a disponibilização de seus processos físicos digitalizados.

Rolar para o topo
Skip to content