Câmara de Iporanga parabeniza alunos pela conquista do 1º lugar no Atletismo e 2° no Futsal

Foto: Alunos, Vereadores, Prefeito Valmir, Vice-diretor Eloir e Diretora de Esportes Geice

Nesta quinta-feira, 02 de agosto de 2018, na Décima Primeira Sessão Ordinária de 2018 os Vereadores da Câmara Municipal de Iporanga  se reuniram sob a presidência do Sr. Ariovaldo Lopes Rodrigues para apresentar a Moção de Congratulações  003/2018 que parabeniza os Alunos do Projeto SESI Atleta do Futuro e o Professor João Ariovaldo de Paula Filho pela conquista do primeiro lugar na Etapa Final em Votorantim, categoria Atletismo, revezamento 4 x 75m e pelo Vice-campeonato de Futsal dos Jogos Escolares de Sorocaba.

Foto: Alunos Projeto SESI Atleta do Futuro

A celebração contou ainda com a presença dos pais e professores dos alunos, do Prefeito Sr. Valmir da Silva e do vice-diretor da Escola Nascimento Sátiro da Silva Sr. Eloir Camargo. Parabéns a todos os envolvidos e que venham mais títulos!